Cursos

Dicas de Publicidade para Profissionais da Área da Saúde

Dicas de Publicidade para Profissionais da Área da Saúde

com a Profª. Drª. Paula Renata Camargo de Jesus
Carga horária: 52 min - Online em vídeo
Formato do vídeo: Imagem da Professora + Slides + Voz
Aula Gratuita
Público Alvo: Nutricionistas, Estudantes de Nutrição e outros Profissionais da Área da Saúde.

Descrição:
A comunicação na saúde faz-se necessária, uma vez que é um assunto que envolve médicos, farmacêuticos, representantes da indústria farmacêutica, planos de saúde, agências de publicidade e meios de comunicação de massa, enfim, Saúde e Comunicação é um assunto importante para as pessoas, prováveis pacientes.
O curso visa apresentar e orientar a respeito da utilização eficaz das estratégias de Publicidade na área da saúde. Estratégias essas, quando aplicadas de maneira criativa e ética, podem ser vistas como diferencial para qualquer profissional.
Durante o curso serão abordados assuntos como: hábitos de consumo, comunicação institucional, comunicação interpessoal, marketing farmacêutico, propaganda e promoção no ponto de venda e na mídia, aspectos legais na publicidade (ANVISA).


Assuntos Abordados:
- Publicidade, Propaganda, Marketing. Aspectos históricos da publicidade e da saúde no Brasil.
- Estratégias: concorrenciais, de fidelização e de Comunicação Institucional.
- Propaganda de Medicamentos. Promoção. A criatividade e a ética na Saúde e na Publicidade. Comunicação estratégica, interpessoal e mídia na área da Saúde.

Como assistir:
Clique no botão inscrição. Se não for cadastrado, Cadastre-se.
Se já for cadastrado, insira seu email e senha criados para o site e será encaminhado diretamente ao vídeo.
Na "ÁREA DO ALUNO" você também terá acesso a "Ver Cursos com Inscrições Abertas", ao “Acesso aos Vídeos das Aulas e Cursos” e aos dados de seu cadastro.

Dúvidas e informações:
Caso necessite de outras informações escreva para contato@courses4u.com.br Enviar E-mail ou ligue para: 11 3807-8891

Paula Renata Camargo de Jesus

- Doutora em Comunicação e Semiótica – PUC-SP.
- Mestre em Comunicação - UMESP. Especialista em Teoria da Comunicação - Cásper Líbero.
- Publicitária. Professora de Graduação e Pós-Graduação em Comunicação Integrada.
- Pesquisadora há 17 anos em Comunicação e Saúde, com ênfase em Marketing Farmacêutico. Pesquisadora em Grupos do CNPq.